segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ninguém

Não quero ser são em um mundo louco
Minha alma insana paira em um mar de flores
Minha mente corre nua por um mundo oco
Quando veio a mim, filho de Platão
Nunca traição tratei de encontrar
A cada batida porém sinto a navalha
nadando em um vermelho mar
Logo deixa de boiar e afunda
afunda na profundesa vermelha
Alivia a mente das dores mundanas
Alivia a alma da queda fatal
Olho e tudo digo
Olha e nada escuta
Toco e nada sente
Sente e nada toca
Do topo pulo sem saber voar
Nada falo
Nada escuto
Nada vejo
Nada sinto
Você espero
Ninguem encontro
Não, ninguém pra me segurar.

2 comentários:

  1. Belo poema

    "Olho e tudo digo
    Olha e nada escuta
    Toco e nada sente
    Sente e nada toca
    Do topo pulo sem saber voar
    Nada falo
    Nada escuto
    Nada vejo
    Nada sinto
    Você espero
    Ninguem encontro
    Não, ninguém pra me segurar."

    Simplesmente admirável.

    ResponderExcluir