domingo, 25 de abril de 2010

Crimson Sky

Andando, tarde da noite, nas ruas frias e sujas me sinto vivo. O vermelho do céu penetra em meus olhos e me leva pra longe, suga meu ser e me expõe ao mundo.
Não posso simplesmente ignorar todo sentimento. Não consigo mais sorrir quando me machuca com indiferença. Não posso esquecer tudo que nunca foi e tudo que nunca será. Sei que a culpa é minha e nada posso fazer. Sei que o mundo é cruel e prejudica o sorriso de nossas vidas diminutas pela insignificância. Lamento se não pode viver nosso Éden de imagens e palavras. Tarde da noite, nas ruas frias e sujas, olho em seus olhos e sem mexer os lábios digo tudo que quer ouvir. E, sob o céu vermelho de sangue, guarde no fundo do alma e seja feliz.

4 comentários:

  1. Achei profundo e pessoal. Você se expressa bem através das palavras. É incrível a forma como nossa mente viaja durante nossas caminhadas, com rumo ou sem rumo...
    Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi bem pessoal haha =)
    Obrigadooo =D

    ResponderExcluir
  3. "Não consigo mais sorrir quando me machuca com indiferença."

    Adorei o texto, adorei teu blog ;D

    ResponderExcluir